Zumbis

O que seria esse ser tão fodastico?


Parasitas que transformam suas vítimas em loucos e escravos zumbis são comuns na natureza. Há um protozoário chamado Toxoplasma gondii que parece dedicar toda sua existência à destruição.
Este parasita infecta mamíferos (ratos, por exemplo) e aves, mas só pode se reproduzir dentro do intestino de gatos (hospedeiro definitivo). Ele sabe desta necessidade e por isso “controla” o cérebro de seu hospedeiro e, intencionalmente, obriga-o a ficar dando bandeira por aí, se tornando uma presa fácil.






Um ataque agora se tornou iminente. As barreiras de contenção foram rompidas, a população que resta está em pânico, o caos reina, os mortos, não mais mortos agora, arrastam-se pela Terra com um único objetivo: MATAR VOCÊ! MUHAHAHA (risada maléfica).
Porém cabe a você, cidadão pagante de impostos, assaz perspicaz, não entrar em pânico e tomar todas as medidas cabíveis para fazer sobreviver, tanto você quanto seus entes queridos.
As linhas seguintes, entretanto, não dirão o que você deve fazer durante um ataque, já que sobre este assunto há toneladas de conteúdo na interwebs. Não obstante, se você realmente quiser saber mais, tem uma pessoa muito sábia e cheia de conhecimento com quem você pode falar, o nome desta pessoa é Gugou. Garanto que você já ouviu falar. Recomendo também O Guia de Sobrevivência aos Zumbis de Max Brooks.
Bem, voltando ao assunto. NÃO, este texto não dirá o que você deve fazer, mas sim o que você NÃO deve fazer em uma corrida pela sobrevivência contra hordas de necrófilos sedentos por jujubas sangue.
Até o presente momento é de conhecimento geral que, independentemente dos fatores que causaram a insurreição, muitos cuidados devem ser tomados para aumentar suas chances de sobrevivência.

Diversão
Seus colegas de aula, seus primos e até seu melhor amigo, todos eles tornaram-se zumbis. Vocês sempre tiveram ótimos momentos juntos, muitas gargalhadas, bebedeiras, diversão quase ilimitada! Mas e agora? Pois é, meus amigos, por mais que você convide-os pra tomar um chopp gelado, jogar um truco valendo o toba, sair pra pegar gente na balada, eles invariavelmente recusarão o convite, ou talvez até aceitem de bom grado, mas só para que, ao seu menor descuido, eles possam beber seu cérebro servido em uma taça de porcelana com cubos de mamão papaia usando canudinho daqueles branco e vermelho que dobram a ponta.
Quais as opções então? Bem, não muitas, devo admitir, mas se você for mulher, uma vassoura pode uma fonte inesgotável de entretenimento! O céu é o limite! Agora, se você for homem, suas opções estarão um pouco mais reduzidas porém bungee jumping, iatismo e críquete sempre são ótimas opções a serem consideradas!

 WTF

Sexo

Então todo mundo virou zumbi, inclusive aquela sua vizinha safada e gostosa do 403? Você, nerd recluso, virgem, cheio de espinhas e viciado em WoW, deve estar pensando “Aeee, agora que vou faturar essa mina que sempre me chamou de escroto tarado. Ela vai ver só, não vai sobrar nem o cavaco! Vô me dá bem nessa!”.
Se você pensou nisso, VOCÊ É UM PUTA CRETINO NECRÓFILO NOJENTO DA PORRA que merece ter seu intestino empalado por uma manjuba preta gigante e veiúda. Sério, se você pensou algo próximo a isso, pare já de ler este texto e morra. Você fará um bem imensurável à humanidade.
Agora, se vocês continuaram lendo, provavelmente já sabem, mas, de qualquer maneira, é meu dever avisá-los: Não faça sexo com zumbis.
Não é divertido, não é higiênico, não é de deus, e, principalmente, NÃO É SEGURO. Engana-se se pensa que os gemidos são de prazer, muito pelo contrário, serão gemidos de dor que vocês farão ao ter suas genitálias removidas brutalmente por mãos geladas, trêmulas e fétidas.
E o resultado de uma união odiosa dessas não seria outra senão uma monstruosidade assim:

Obs: se caso acontecer isso vc estara colocando em pratica a necrofilia (CHUMBAR UM  CADAVER)


DICAS:

VLW MANS sigam essas dicas ¬¬